BLOG

Produtos

5 Dicas de decoração para lavabo

11/02/2017

Está decorando seu lavabo? Veja algumas sugestões que podem ajudar você a transformar esse ambiente em um colírio para os olhos!

Dica 1

Antes de mais nada, lembre-se que é um espaço social da casa. Será o local onde seus convidados farão a higiene pessoal e frequentarão sempre que visitarem você. Sabe aquela máxima de que a primeira impressão é sempre a que fica? Então, a primeira sugestão é manter o ambiente sempre limpo e organizado.

Dica 2

Analise o tamanho do lavabo e avalie as dimensões dos móveis e objetos que irão compor a decoração. Lembre-se: em espaços pequenos, priorize móveis menores e menos detalhes, o que aumentará a sensação de amplitude.

Dica 3

Use tons e materiais que harmonizem com o restante da casa. Traga uma referência do living, algum elemento da cozinha e faça uma composição que mostre sua personalidade.

Dica 4

Se você for um pouco mais ousado(a), abuse de algum detalhe, uma cor quente ou um papel de parede, um revestimento mais detalhado ou uma bancada diferenciada. Transforme esse detalhe em foco no seu lavabo, mas tome cuidado para não exagerar!

Dica 5

Por fim, não se esqueça de um bom espelho! Afinal, também é a área oficial para aquele retoque na maquiagem ou ajeitada no cabelo.

Quer mais ideias e dicas de produtos? A Incepa oferece inúmeras opções para compor a decoração de seu lavabo. Acesse o site e confira.

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram. 

Até breve!

VOLTAR PARA O TOPO