BLOG

Dicas

5 razões para amar o preto matte

11/09/2018

Já não é de hoje que o preto matte vem conquistando cada vez mais os ambientes da casa. O melhor de tudo é que ele combina com praticamente qualquer tipo decoração! Adicionando cor aos espaços da casa, você deixa o ambiente muito mais moderno. Mas por que amar tanto essa cor? Separamos 5 razões para amar o preto matte.

1. Bom, antes de qualquer coisa, essa cor é atemporal. Independentemente das tendências do ano, o preto matte sempre vai ser uma excelente opção.

2. Combina com praticamente qualquer decoração, como textura, estampas ou cores. Você pode usar e abusar da sua criatividade para fazer combinações incríveis!

3. A decoração em preto, especialmente o matte, gera uma sensação de conforto e acolhimento, o que é excelente para um ambiente residencial.

4. A sensação de limpeza é maior. Por ser uma cor escura, a sensação de sempre ter um ambiente limpo e higiênico é maior. Isso por si só já garante maior durabilidade e vitalidade da cor.

5. Uma decoração em preto matte deixa o ambiente mais elegante e refinado.

Como você pôde ver, de louças até os acabamentos dos armários, o preto matte virou tendência de decoração. Quer estar por dentro dessa moda? Então, a Incepa te ajuda com isso! É possível adicionar essa tonalidade em qualquer ambiente da casa. A cozinha e o banheiro, especialmente, ficam mais charmosos com esse tipo de decoração.

Sempre pensando em trazer os melhores produtos ao mercado e de altíssima qualidade, a Incepa desenvolveu louças em preto matte para você ter uma decoração incrível e, claro, extremamente funcional, no seu banheiro.

Já pensou em ter uma bacia sanitária inteirinha em preto matte? A linha Neo da Incepa é a solução perfeita para você. O design sofisticado, com linhas minimalistas e um formato geométrico das bacias sanitárias da Neo trazem consigo um conceito urbano e altamente contemporâneo. 

á as cubas de apoio da linha Platinum oferecem o melhor design moderno e sofisticado que o seu banheiro poderia ter. Nos formatos quadrado e redondo, elas permitem que a água escorra suavemente até o ralo e deixam o ambiente ainda mais rico e funcional.

O preto matte ainda aflora o lado sensitivo já que a cor fornece um alento e uma espécie de refúgio de tudo o que há lá fora. As cubas coloridas são produzidas com a exclusiva tecnologia Platinum, o que permite que elas tenham bordas ultrafinas, 30% mais resistentes e 40% mais leves do que as cubas tradicionais. Incrível, não é mesmo?

Então, não perca tempo e comece a customizar o seu banheiro e a Incepa te ajuda a transformar o seu espaço em uma casa com uma excelente decoração! Para mais produtos, acesse o nosso site.

VOLTAR PARA O TOPO