BLOG

Produtos

Como economizar água com a bacia sanitária

09/02/2017

Você sabia que de acordo com o Programa Nacional de Combate ao Desperdício de Água, criado pelo Governo Federal, a bacia sanitária é o item que mais consome água em uma residência?

Para economizar, o mais recomendado é sempre usar bacia com caixa acoplada, que limita a vazão de água. Pensando nisso, a Incepa lançou bacias com caixa acoplada, com a tecnologia Ecoflush®. Um sistema de acionamento duplo que limita a quantidade de água usada na descarga, conforme a necessidade, sem gerar nenhum desperdício. São sempre 3 ou 6 litros, devidamente indicados em dois botões diferentes, o menor para 3 litros (para líquidos) e o maior para 6 litros (para dejetos).

Em comparação com os modelos antigos ou com válvula de descarga, que consumem 18 litros de água por descarga (ou até mais), as bacias com caixa acoplada da Incepa oferecem uma economia de aproximadamente 60%.

Outra dica importante para economizar é evitar jogar papel na bacia sanitária, que não só pode entupi-la, como também aumenta o consumo de água. Se você está atento ao consumo de água e como isso afeta o planeta e todas as pessoas que o habitam, repense seus hábitos e se alie à Incepa no combate ao desperdício.

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram. 

Até breve!

VOLTAR PARA O TOPO