BLOG

Dicas

Decoração preta na cozinha é a nova aposta para 2018

18/06/2018

A tradicional cozinha em tons claros está perdendo espaço para decorações mais ousadas com cores fortes, incluindo o preto. Essa é a tendência para as cozinhas em 2018. Então, pode abolir aquela velha regra de deixar tudo em tons pastéis e arrisque-se na compra de móveis escuros.

O bom de ter uma cozinha decorada em preto é que ela nunca vai deixar de ser elegante e combina com praticamente tudo. O Color Retro da Incepa é um revestimento de parede preto que possui juntas secas, ou seja, não possuem espaçamento entre as peças o que proporciona mais harmonia na sua cozinha.

Outra opção é investir em eletrodomésticos pretos, já que eles também fazem parte da decoração. Uma dica importante para qualquer composição com tons mais escuros é investir também em uma boa iluminação, porque caso contrário o ambiente ficará muito sombrio.

Outra possibilidade é colocar um quadro negro (lousa) em uma das paredes da cozinha. A lousa une o útil ao agradável: adiciona um toque de modernidade ao cômodo e ao mesmo tempo é extremamente funcional pois serve de apoio para anotar recados ou receitas facilitando o seu dia a dia na cozinha.

 

Se você preferir, pode optar pela aplicação da cor apenas nos chão com os clássicos porcelanatos pretos da Incepa. Os pisos escuros são mais práticos pois não aparentam tanta sujeira como nos pisos mais claros e são fáceis de limpar.

A Incepa traz em sua coleção o piso preto em porcelanato esmaltado polido, em formato 80 x 80. O diferencial deste revestimento é que o piso é retificado, ou seja, possuem acabamento reto e preciso facilitando a aplicação uniforme.

Se você optou por móveis escuros, saiba que adicionar itens coloridos realçam o cômodo, deixando-o com mais vida e mais moderno. As torneiras da linha Colors da Incepa possuem um design contemporâneo, além de serem flexíveis direcionando a torneira para o local desejado.

A cor vermelha contrasta com o preto da sua cozinha deixando o ambiente mais bonito e despojado. No entanto, para quem prefere mais refinamento o ideal é investir nos misturadores de parede da linha Boss da Incepa. Por serem produzidos em metal e acabamento cromado, os misturadores promovem a sensação de maior sofisticação e elegância, ganhando destaque na contraposição com o preto.

Para saber mais sobre esses e outros produtos acesse o site da Incepa e divirta-se na hora de decorar a sua casa!

VOLTAR PARA O TOPO