BLOG

Produtos

Espelho com luminária

16/02/2017

A Incepa acredita que a decoração do banheiro precisa ser linda! Mas antes disso, funcional e prática. Então sempre pensamos em produtos que além de beleza, possam proporcionar para você uma experiência agradável e completa.

Pensando nisso, decidimos que só um simples espelho não seria o suficiente. Agregamos mais funções e projetamos um espelho “dois-em-um” com design, ao mesmo tempo funcional e sofisticado, que fará ótimas composições em qualquer decoração.

Para resolver os dois principais problemas deste setor do banheiro, a Incepa investe em um espelho com matéria-prima de alta qualidade, mais resistente e que não oxida com a umidade – quer coisa pior do que espelho manchado na hora de se maquiar ou fazer a barba?

Outra preocupação é com a iluminação, que já vem acoplada ao espelho. Com a luminária projetada especialmente para esse uso, a luz não ofusca e está na intensidade adequada para tornar seu dia-a-dia mais prático e agradável.

O espelho com luminária da Linha Flex está disponível em quatro tamanhos diferentes e é perfeito para qualquer banheiro!

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram. 

Até breve!

VOLTAR PARA O TOPO