BLOG

Dicas

Expo Revestir 2023: Incepa aposta em design italiano, cores e bordas finas para apresentar seus lançamentos

28/03/2023

Cada vez mais os banheiros são ambientes essenciais da casa e, além da praticidade, demandam uma decoração que seja ideal para os momentos de bem-estar e relaxamento. Inspirada nessa tendência, a Incepa apresentou na Expo Revestir, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina que aconteceu entre os dias 14 e 17 de março de 2023, em São Paulo, produtos pensados para criar essa atmosfera e deixar o ambiente ainda mais elegante. 

Entre as novidades, destacam-se a linha Prime, com referências ao apurado design italiano, e a ampliação da variedade de cores, que vão além do tradicional branco e permitem trazer ainda mais personalidade ao décor. Com esses atributos, a ideia é que as louças sanitárias sejam protagonistas ao compor o verdadeiro banheiro dos sonhos.

Linha Prime: minimalismo à italiana

As principais tendências lançadas em Milão, cidade considerada o berço do design mundial, serviram de inspiração para a Incepa criar a nova linha Prime, composta por bacia sanitária com caixa acoplada, assento exclusivo e cuba de apoio. Com desenho contemporâneo e minimalista, que mescla linhas e curvas em harmonia e sem rupturas visuais, as peças fazem parte de uma criação brasileira que exalta a beleza das formas simples. 

Além da elegância, o design clean também traz versatilidade, o que faz a linha Prime ser um verdadeiro curinga na decoração, permitindo infinitas possibilidades de combinações para banheiros e lavabos de diversos estilos. A proposta da Incepa é tornar o luxo do design italiano acessível ao público brasileiro com qualidade e tecnologia. 

Durante a feira, a nova coleção foi apresentada na cor Branco Matte, mas os produtos também estão disponíveis nos acabamentos Branco Brilho, Beige, Stone e Matte Black.

Bacia sanitária com caixa acoplada Prime

Os recursos tecnológicos presentes na nova linha Prime, alinhados às necessidades dos usuários, deixam o dia a dia ainda mais prático. A bacia sanitária com caixa acoplada vem equipada com descarga Ecoflush® (3/6 L), o que evita o desperdício de água durante o acionamento, gerando uma economia de até 60%. O produto tem, ainda, o sistema Rimless®, que garante alta performance por meio de um design com paredes internas mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular. O Jato Plus, por sua vez, permite que 70% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira rápida e silenciosa. E o Sifão de 50 mm evita riscos de entupimento. 

 

Com um desenho robusto e que oferece conforto ao usuário, a bacia sanitária Prime tem uma base quadrada e chanfros da caixa que lembram a forma preciosa de um diamante. A total harmonia entre bacia e caixa é um dos destaques do produto, que conta com assento exclusivo SoftClose®. Essa tecnologia traz ainda mais fluidez à peça, com um fechamento suave da tampa, proporcionando mais segurança e durabilidade. Com formato carenado, que contribui para a limpeza interna, a bacia possui fixação lateral, criando um visual elegante. Com 40 cm de altura e 36,5 cm de largura, a bacia será vendida separadamente ou em kit — que inclui a caixa acoplada, o assento e itens de instalação. 

 
Cuba de apoio Prime

A cuba de apoio da linha Prime é fabricada com a tecnologia Titanium®, desenvolvida exclusivamente pela Roca Brasil, grupo do qual a Incepa faz parte. Essa tecnologia permite criar cubas com bordas finas, 30% mais resistentes e 40% mais leves do que os modelos convencionais. 

 

Com 13 cm de altura, 45,5 cm de largura e 38,5 cm de profundidade, o produto é esmaltado nos quatro lados, inclusive na lateral da parte traseira. O interior da peça exibe um tampo de válvula feito de louça, o que deixa o design ainda mais elegante. Esse tampo também ajuda a proteger em caso de queda de pequenos objetos, como brincos e anéis, sem comprometer o escoamento da água. A lateral ampla permite o apoio de acessórios úteis no dia a dia, como dispenser para sabonete líquido. 

 

Novas cores trazem personalidade aos banheiros

 

Outra aposta da Incepa para as novidades apresentadas na Expo Revestir 2023 foi ampliar seu portfólio de cores. Quem quiser fugir das clássicas louças brancas, mas sem abrir mão da elegância dos tons neutros, agora tem mais opções. Confira os lançamentos!  

 

Um dos destaques é a linha de cubas coloridas com acabamento Matte Platinum. Fabricadas com a tecnologia Titanium®, as peças trazem bordas finas e resistentes, e estão disponíveis em um portfólio de cores composto de Branco Brilho, Blanco Matte, Beige, Stone e Matte Black.

 

Também disponíveis em várias opções de tons e seguindo a tendência de desenho minimalista, as bacias sanitárias Boss e Neo foram apresentadas como opções de produtos que trazem sofisticação para os banheiros. Ambas as coleções exibem design carenado e linhas discretas. 

 

E, por fim, a Incepa passou a contar também com um acabamento no tom de preto em seu portfólio. Clássico, elegante e atemporal, o Matte Black é ainda mais fechado e garante uma boa dose de glamour e modernidade para banheiros e lavabos. A nova cor está disponível nas linhas de cubas Platinum, composta por 8 modelos, e nas linhas de bacias sanitárias Boss e Neo.

 
 
Agora que você já está por dentro de todas as novidades da Incepa, é só ficar de olho neste blog e em nossas redes sociais para ver dicas de como usá-las para deixar seu banheiro elegante e com muita personalidade!
 
VOLTAR PARA O TOPO