BLOG

Produtos

Incepa para banheiros reduzidos

13/09/2017

Tamanho não é problema quando você pode contar com soluções pensadas para otimizar espaços.

Seja em um banheiro reduzido ou em um lavado, você ou as pessoas que receber em sua casa podem ter conforto e praticidade somados a muito bom gosto. Isso porque a Incepa oferece muitas opções de produtos para diferentes estilos, desenvolvidos para todos os padrões de tamanho.

Veja algumas de nossas dicas:

Gabinetes suspensos

Gabinetes pequenos, com lavatório de louça já integrado, vêm prontos para instalar e com furo para receber a torneira ou monocomando. O que já é ótimo, fica ainda melhor porque são instalados suspensos. Ou seja, facilitam a limpeza. Veja mais em Gabinetes Art 

Espelheiras

Também prontinhas para instalar, as espelheiras acomodam os itens de higiene, deixando tudo sempre à mão, sem precisar de bancada de apoio. Você pode dar uma conferida no visual e deixar o seu banheiro organizado! Veja mais em Espelheiras Flex.

Bancada

A bancada é um espaço que deve ser pensado com muito cuidado, principalmente em banheiros pequenos. Dependendo das dimensões, pode comprometer abertura da porta e, até mesmo, a circulação.

Metais de parede ou instalados na louça

E já que tocamos no assunto bancada, nada melhor para otimizar este espaço do que os metais de parede ou instalados na louça. Podem ser torneiras ou os misturadores que dão a opção de água quentinha. Confira as linhas Art e Suite.

Cubas de canto

E para finalizar, os modelos de lavatório de canto suspenso são muito funcionais e economizam o tão disputado espaço de ambientes reduzidos. Lindos e práticos, acomodam também os metais. Confiras as medidas e detalhes do lavatório de canto M 

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram.

 

 

VOLTAR PARA O TOPO