BLOG

Decore

Mais vida em seu banheiro!

16/12/2016

Com uma solução simples e fácil de colocar em prática, você pode mudar o visual do seu banheiro. Vasos com plantas ou flores naturais podem dar mais vida e alegria para o ambiente. Antes de tudo, é importante ficar atento a uma regra essencial. Seu banheiro tem janela? Se a resposta for negativa, a tarefa de cultivar uma planta será bem mais difícil. Neste caso, recomendamos flores artificiais.

Mas se você tem um banheiro arejado, prefira um espaço com claridade para colocar o vaso. Algumas plantas precisam de sol, outras apenas de claridade. Por isso, antes de escolher é preciso pensar onde você pode abrigar a sua planta.

Definido o local, você pode escolher entre as opções que mais te agradam. Nossa sugestão é que você selecione plantas que vão bem com sombra ou meia sombra, caso queira uma opção em médio prazo. Mas também é válido ter flores em vasos que tenham a sua cara e sempre ir trocando pelas suas flores preferidas da estação.

E não se esqueça: mantenha os vidros das janelas sempre abertos para evitar a umidade. Essa tarefa simples ajuda na ventilação e também permite a entrada de calor e dos raios solares tão fundamentais para as plantas.

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram

Até breve!

VOLTAR PARA O TOPO