BLOG

Decore

Minimalismo no banheiro

06/01/2017

Sempre escutamos a frase “menos é mais” e ela faz sentido em diversos aspectos da vida, não é mesmo? Mas você já pensou que até o seu banheiro pode ter essa perspectiva?

O estilo minimalista tem origem na Europa e propõe que o ambiente possua somente aquilo que seja de fato essencial para o uso de seus moradores. Desta forma, os espaços costumam ser melhores explorados e conseguem aliar uma estética mais leve, neutra e moderna na decoração.

No banheiro, pode-se explorar tons mais claros nos revestimentos de piso e parede, dando a impressão do ambiente ser ainda maior. Já os móveis, a cuba, a bacia e o box podem seguir a mesma tendência de cor e além disso, apostar em linhas retas, sem muitos detalhes. A iluminação natural é fator diferencial. Se possível, uma grande janela com vista para um jardim pode dar um ar sofisticado e ao mesmo tempo descontraído.

Agora que você já conhece os segredos de uma decoração de banheiro minimalista, tente aplicar na sua casa! Conheça também os produtos da linha NEO, da Incepa, que com certeza combinam com esse tipo de ambiente.

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram

Até breve!

VOLTAR PARA O TOPO