BLOG

Decore

Revestimentos para o box do banheiro

16/03/2017

Se você está em dúvida se deve apostar em tons e revestimentos neutros ou abusar de cores e estampas na área do box do seu banheiro, veja as nossas sugestões.

A primeira regra é que não há regra! A escolha vai depender do restante da decoração do seu banheiro e qual estilo combina mais com você.

Estilo clean

Se você acredita que o ponto focal de seu banheiro não deve ser a área do box ou é uma pessoa que gosta do estilo mais clean, aposte em revestimentos neutros, com cores lisas ou texturas em uma mesma cor.

Sugerimos tons mais suaves como branco, bege e cinza. No box pode ser usado o mesmo modelo do banheiro ou fazer um detalhe sutil, usando bordas/faixas ou um revestimento com textura no mesmo tom do liso.

Se a ideia é ir de básico, com certeza não irá se arrepender. A decoração fica atemporal e não tem como errar. E mesmo assim, se tiver aquela pontinha de ousadia, escolha assessórios que imprimam sua personalidade para dar uma quebrada.

Decoração ousada

Agora, se você é mais eclético e gosta de estampas e cores, sinta-se à vontade para apostar em revestimentos que digam quem você é! Vale tudo: floral, geométricos, azulejaria, texturas mais impactantes e até cores variadas. O importante é que o restante do banheiro tenha uma composição mais suave e que não brigue com a decoração do box.

Não se esqueça! Além da estética, é muito importante que aposte também nos melhores produtos. Conheça a linha de duchas e acessórios para a área de banho da Incepa e com certeza estará no caminho certo.  

Acompanhe nossas páginas no Facebook e Instagram. 

Até breve!

VOLTAR PARA O TOPO