BLOG

Produtos

Tanques de todos os tamanhos!

21/12/2016

Seja qual for o tamanho da sua lavanderia, a Incepa tem o modelo de tanque perfeito, pensado de acordo com seu espaço e necessidade.

Veja as todas as nossas opções e escolha o que se encaixa em sua casa!

Tanque GG: tem capacidade para até 47 litros. Com largura de 65,5 cm e 56,5 cm de profundidade, deve ser instalado com coluna de apoio. Tem 84 cm de altura e é perfeito para lavanderias mais amplas e famílias numerosas.

Tanque G: aqui cabem até 38 litros, possui 60 cm de largura e 52 cm de profundidade. É um pouco mais alto, com 84,5cm e conta com bancada lateral para instalação de torneira. Ideal para famílias.

Tanque M: Um pouco menor, com capacidade para até 31 litros, tem 54,5 cm de largura, 48,5 cm de profundidade e 82cm de altura. Indicado para casas com até 3 moradores.

Tanque P: tem capacidade para até 20 litros e pode ser instalado suspenso. Com dimensões menores, 53cm de largura, 37,5 de profundidade e altura sugerida entre 80 e 90cm. É ideal para ambientes reduzidos e ainda permite aproveitamento do espaço destinado à coluna de apoio, para instalação de gabinetes. Perfeito para casais ou pessoas que moram sozinhas.

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram

Até breve!

VOLTAR PARA O TOPO