BLOG

Decore

Banheiro Clássico

20/11/2017

A Incepa tem um amplo portfólio, para todos os estilos e perfis de banheiro. Por isso, é sempre possível encontrar produtos que atendam ao tipo de decoração idealizada no projeto.

Se você está procurando algo com um toque mais retrô, separamos algumas sugestões especiais. 

Para quem adora o clássico, as louças Flamingo da Incepa são uma ótima opção para compor este estilo. As peças têm bordas suaves e arredondadas, reforçando as referências clássicas, sem abrir mão das inovações e necessidades da vida moderna. Conta com sistema de acionamento de descarga de 3 ou 6 litros, que economiza até 60% de água, em relação aos sistemas convencionais.

Outra sugestão bastante interessante é a Linha Avant. Uma releitura dos clássicos, traz linhas bem marcadas e conta, assim como na Flamingo, com opções de lavatórios suspensos e também com coluna.

 

Já para os metais, a dica é apostar em peças com acabamentos mais arredondados, como a Linha Thema.  A releitura do manípulo arredondado remete à década de 1980. 

E se a ideia é mergulhar no universo clássico em todos os detalhes, a última dica é a linha de acessórios Thema, que traz o toalheiro anel redondo, tão característico de banheiros antigos.   

Gostou das nossas dicas? Acompanhe a Incepa também no Facebook e Instagram. 

VOLTAR PARA O TOPO