BLOG

Bem-estar

Banheiro = espaço de reconexão

30/09/2017

A cada segundo renovamos nossas experiências. A velocidade com que as informações chegam e a troca constante que não se resume apenas a pessoas, mas que ganha ritmo frenético com a tecnologia, tem tornado a vida mais estressante.

E é em casa que buscamos nos reconectar com nós mesmos. Nesta tarefa, a decoração entra como grande aliada nos ajudando a encontrar atalhos que facilitam esse reencontro. Assim, quartos, cozinhas, salas de leitura podem ser preparados, de acordo com nossos anseios, para nos receber e confortar.

Neste contexto, os banheiros, antes personagens secundários, ganham status de espaços de relaxamento. Cada vez maiores, com soluções estéticas,  práticas e ergonômicas, tornam-se espaços de limpeza física e mental.

Você se encaixa nesta realidade? Então, veja aqui algumas sugestões de banheiros para inspirar o seu espaço de bem-estar!

 O contato com elementos que remetam à natureza traz a sensação de relaxamento. Isso pode ser visto em móveis e piso que reproduzem a madeira natural. Os armários deixam o espaço mais organizado e com itens de higiene e bem-estar reunidos e sempre à mão. A organização do ambiente em que vivemos é fundamental para manter nossa mente equilibrada. 

Para quem aprecia uma decoração mais minimalista, o uso de um mesmo modelo de revestimento e piso, em tonalidade mais clara, dá mais amplitude ao espaço. A transparência dos vidros e o uso de iluminação natural também colaboram neste quesito. Aqui, os acessórios acomodam itens de higiene e bem-estar. 

Tons suaves e a priorização da iluminação natural fazem a diferença neste banheiro. Bem setorizado, o espaço de higiene está acomodado em outro patamar, deixando a bancada livre para uso, sem interferência.

O que achou destas dicas? Transforme seu banheiro em um espaço de reconexão com a Incepa! Visite nosso site e confira nossas linhas de produtos!

 

 

 

VOLTAR PARA O TOPO