BLOG

Decore

Banheiros Incepa

02/01/2021

Quem pode desfrutar de um banheiro amplo sabe que esse conforto faz toda a diferença. Grandes espaços dão maior liberdade de escolha das louças e móveis e também facilitam na setorização, sem comprometer a mobilidade.

Quando o espaço é compartilhado por várias pessoas, paredes podem ajudar a setorizar o banheiro, oferecendo maior privacidade e otimizando o uso.  Assim, o espaço do box fica separado das áreas de higiene e de necessidades básicas. 

Bacia Neo.

Nichos podem ser uma solução estética e prática, dentro e fora do box. Na área de banho são a solução mais moderna de projeto, para dispensar os aramados e suportes. Em toda a extensão externa do box servem de apoio para itens do dia a dia, objetos de decoração e aromatizadores que ajudam a manter o cheiro de limpeza por mais tempo.  Assim, é possível investir em cubas maiores para a bancada, como esta da linha Platinum, que compõe a bancada.

Outra vantagem desses grandes espaços, é poder investir em móveis de dimensões maiores, grandes bancadas e as tão desejadas bancadas duplas, para os banheiros do casal. 

Gostou das nossas dicas? Acompanhe a Incepa no Facebook e Instagram. 

VOLTAR PARA O TOPO