BLOG

Dicas

Como escolher louças e torneiras ideais para o seu banheiro.

19/04/2018

Torneiras modernas, mobiliários marcantes e design de cubas são algumas tendências para este ano. Mas, você sabe escolher a melhor opção para o seu banheiro? Sabe a importância desses itens? A gente te dá algumas dicas.

Antes de qualquer especificação, é preciso analisar o tamanho do espaço, quem irá utilizar o ambiente e a condição de pressão de instalações hidráulicas da residência. Como a variedade de produtos e modelos é infinita, com essa análise e o entendimento do projeto é possível planejar a altura da cuba e das torneiras ou se os metais terão sensores ou não, por exemplo.

Com isso definido, é hora de criar um conceito para o ambiente. Na opinião da maioria dos arquitetos, o charme de um bom projeto está nos acabamentos e nos pequenos detalhes. São eles que vão mostrar a personalidade e a individualidade do ambiente e para isso é fundamental aliar louças e metais ao conceito do projeto.

A linha Loft da Incepa, por exemplo, é ideal para ambientes compactos, as cubas redondas oferecem mais praticidade e versatilidade.

Já a linha Platinum possui borda fina, diferentes formatos e toque suave, é perfeita para banheiros maiores.

O mesmo acontece com as torneiras. A linha Avant, com diversas variações de modelos, segue um conceito mais clássico, prático e tradicional.

A Incepa está sempre alinhada às novidades do mundo das louças e torneiras. Acompanhe nossas publicações para saber das novidades e dicas e deixe seu banheiro mais bonito.

 

VOLTAR PARA O TOPO