BLOG

Produtos

Digital: Incepa lança showroom virtual

15/04/2021

Trazendo modernidade e tecnologia para dentro de casa, a Incepa lança showroom virtual.

Para facilitar a especificação de projetos de cozinhas e banheiros, a Incepa promove a vivência com a marca e produtos de forma remota. Assim, arquitetos, designers, profissionais da construção civil e consumidores podem ter acesso às informações com qualidade e de qualquer lugar.

O showroom virtual oferece a mesma experiência do espaço físico, em Campo Largo, com mais praticidade aos que não têm a disponibilidade de ir até o Paraná, onde o showroom foi criado, para visitar a loja ou mesmo alguma revenda.


 

Qual é o conceito do showroom?

Trabalhando com o conceito de “Luxo Acessível” a Incepa se adapta às tendências mundiais para a realidade brasileira. Dessa forma, uma grande área do showroom está dedicada às louças coloridas, no acabamento matte. 

Trazendo a possibilidade de criar um banheiro com personalidade, as tonalidades são: Branco, Matte Black, Beige e Stone, neste aspecto colorido a marca trabalha com as Linhas de cuba Platinum e de bacias com caixa acoplada Neo e Boss.

    Já trazendo soluções tecnológicas também estará presente no showroom virtual Incepa as linhas de louças First com tecnologia de descarga Rimless.

Como acessar o showroom virtual?

O acesso ao showroom virtual da Incepa pode ser feito por aqui, por meio de computadores, tablets e celulares, independentemente do sistema operacional que estiver rodando. Ou seja, você pode acessar o showroom a qualquer hora e de qualquer lugar.

 Gostou desta nova experiência com a marca e os produtos da Incepa? Aproveite e acompanhe as nossas redes sociais que sempre compartilhamos novidades da marca.

 
VOLTAR PARA O TOPO