BLOG

Dicas

Economia de água em banheiros públicos

17/05/2017

Banheiros públicos podem ser grandes aliados contra o desperdício de água. Basta incluir, em projetos de espaços de grande circulação, produtos com sistemas que priorizem a sustentabilidade. Veja aqui algumas dicas da Incepa com itens que simplificam esta tarefa.

Bacia sanitária com duplo acionamento

Se a bacia tiver acionamento por válvula de parede é fundamental fazer a troca por bacias sanitárias com caixa acoplada e duplo acionamento. Estas versões contam com opções de descarga de três ou seis litros, para resíduos líquidos ou sólidos, respectivamente, que ajudam a economizar até 60% de água. 

Torneira com fechamento automático Waterpress

Perfeita para espaços públicos, a linha Waterpress resolve grande parte do desperdício de água com o fechamento automático. Este sistema ajuda também a driblar outro inconveniente. A higiene é garantida, pois não é necessário tocar na torneira para cessar a saída de água. 

Mictório Eco

Ideal para locais públicos como clubes, bares, restaurantes, postos de combustível e estádios, o mictório Eco é funcional, bonito e sustentável. Necessita de, no máximo, 1,5 litro de água, por descarga.

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram.  Até breve!

 

VOLTAR PARA O TOPO