BLOG

Conheça a Incepa

Incepa traz tecnologia e inovação para a feira Equipotel

08/10/2018

A feira que aconteceu dos dias 18 a 21 de setembro, trouxe soluções para o setor de hospitalidade.

Pela primeira vez, a Incepa participou da Equipotel que aconteceu entre 18 e 21 de setembro no São Paulo Expo trazendo soluções para o setor de hospitalidade. Esta feira atende donos e gerentes de negócios de pequeno e grande porte como: hotéis, motéis, spas, pousadas, bares, restaurantes entre outros. Os expositores da Equipotel 2018 apresentaram proposta de produtos e soluções para aprimorar a habilidade de gerir o negócio e acolher clientes com máximo de aconchego possível.

A Incepa expos as melhores soluções de louças e metais sanitários e revestimentos para o segmento com um banheiro de hotel decorado, imprimindo o acolhimento dos hóspedes com o uso de produtos coloridos, bacia sanitária funcional, mostrando a facilidade de manter o produto limpo a cada descarga, e a coleção de cubas de apoio com os metais, mostrando a perfeita combinação para o conforto em lavar as mãos do usuário.

DESTAQUE NA FEIRA

No stand Roca Brasil, a Incepa apresentou a nova bacia sanitária Thema Autolimpante. Uma solução inovadora para tornar a limpeza do produto muito mais fácil. Muito prático, esse sistema age, a cada descarga, higienizando automaticamente o interior da bacia sanitária. O jato de água com ação bactericida colabora na eliminação de germes e bactérias, dispensando esforço e tempo extra para limpeza. Além disso, essa bacia sanitária traz o Jato Plus que garante ótima performance, pois 70% da força do jato está direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira eficiente e silenciosa. Possui também o exclusivo sistema de descarga Ecoflush (3/6 litros) que garante economia de até 60% de água em relação aos sistemas tradicionais.

As cubas Platinum foram destaque na feira e ganharam o selo hospitalidade como produto inovador! São a nova geração de cubas coloridas, feita com a matéria-prima Titanium®, exclusiva da Roca Brasil (da qual a Incepa faz parte). Esta tecnologia permite fabricar cubas de apoio com bordas ultrafinas, que são 30% mais resistentes e 40 % mais leves do que as cubas convencionais. Na versão branca ou em cores, no acabamento matte (fosco) que permite inúmeras customizações na decoração de bancadas do banheiro.

Criado pelo arquiteto Raphael Santos, o banheiro da Incepa foi projetado para trazer ao público o DNA da marca que foi traduzido em um espaço com elegância. A bacia com caixa acoplada Neo foi combinada com assento SoftClose®, para fechamento suave da tampa e assento e não danificar o produto, todos na cor champangne, com acabamento matte para compor com o ambiente que tem revestimento amadeirado.

A cuba de apoio, entrou para harmonizar com a bacia, trazendo o mesmo acabamento e cor. Os acessórios que compuseram o ambiente, mostram que é possível ter organização no dia a dia e conforto para os clientes usarem o banheiro na hora de tomar banho e pendurar uma toalha, por exemplo.

Os acessórios apresentados foram da linha NEO (toalheiro anel, toalheiro Barra, cabides, papeleiras, saboneteiras, porta-toalhas dosador e porta-escova.

Para conhecer as soluções para hotéis, motéis, spas, pousadas, bares, restaurantes entre outros estabelecimentos entre em contato pelo email contato.br@br.roca.com ou agende uma visita no showroom da marca em São Paulo – Av. Brasil, 2188 – Jardim América/SP.

VOLTAR PARA O TOPO