BLOG

Produtos

Qual a cuba ideal?

23/05/2017

Se você está com dúvidas sobre qual é a cuba mais indicada para o seu banheiro, veja aqui as principais diferenças entre os modelos e faça a escolha perfeita!

Cubas de embutir

Mais tradicionais, os modelos de embutir ficam perfeitos em bancadas de mármore ou granito. O preço mais baixo que os demais modelos é uma grande vantagem, mas necessitam de bancada para instalação e ocupam mais espaço interno do gabinete.

Cubas de sobrepor

Muito semelhantes, as cubas de sobrepor têm apenas uma diferença em relação aos modelos de embutir: parte da borda fica acima da bancada, simulando uma moldura para a louça. Alguns modelos contam com furo para instalação de torneiras, o que deixa mais prático por evitar furos na bancada.

Cubas de semiencaixe

Misto de cuba de sobrepor e cuba de apoio, as cubas de semiencaixe têm design diferenciado. Neste modelo, apenas uma parte da base da louça fica encaixada na estrutura do gabinete ou da bancada.  Por conta disso, ocupa menos espaço embaixo da bancada ou dentro do gabinete.

Cubas de apoio

Este modelo de cuba é apoiado na bancada. Mais simples de instalar, precisa apenas de um pequeno furo para instalação da válvula de escoamento. E ainda tem outra vantagem: não utiliza o espaço interno do seu gabinete.

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram. 

Até breve!

 

VOLTAR PARA O TOPO