BLOG

Decore

Quer um banheiro neutro diferente? Aposte na cor Beige

11/03/2021

Ao escolher a louça sanitária para a reforma do banheiro ou do lavabo, a primeira cor que vem em mente é o branco? Se a resposta for sim, que tal conhecer uma outra opção para usar na bacia e na cuba? A cor beige, um meio termo entre o off-white e o bege claro, promete resultados belíssimos para manter a decoração neutra e adicionar um toque de originalidade ao projeto.

Essa é uma das cores disponíveis para vários modelos de cubas de apoio da linha Platinum e para as bacias sanitárias das linhas Neo e Boss. Ambas possuem um acabamento mate exclusivo, que garante um visual fosco para a peça, deixando-a ainda mais elegante.

A louça beige permite criar inúmeras combinações, inclusive adicionar outras nuances mais intensas e até estampas contrastantes. É possível manter a estética minimalista ou não. Independente da sua escolha, confira algumas dicas importantes: 

A cuba de apoio Platinum P2.

Efeito tátil

Se for seguir uma decoração neutra, com uma única cor ou variações muito próximas no mesmo ambiente, é preciso ficar atento para não cometer alguns erros e deixar tudo muito frio e sem personalidade. Por isso, a regra número um é investir em materiais que proporcionam uma profundidade visual. Vale usar um revestimento tipo metrô, tijolinhos e até um papel de parede vinílico. Boas texturas fazem a diferença.

Neste banheiro usamos a cuba de apoio Loft Q1 beige com o monocomando para lavatório de bica baixa First

O poder da madeira

E já que estamos falando em texturas, não podemos deixar de usar a boa e velha madeira. Esse material tem o poder de aquecer qualquer decoração. Inclusive, se escolher um tom próximo da paleta adotada no seu ambiente monocromático, o resultado promete surpreender.

A cuba de apoio Platinum P2 fica perfeita com o monocomando para lavatório de bica alta Misano

Leve brilho

Louça beige escolhida, revestimento sóbrio definido… hora de adicionar os detalhes e produzir o ambiente! Se optou por manter a paleta de tons claros, que tal colocar um pouco de brilho pontualmente? Faça o teste: disponha pela bancada alguns objetos decorativos metálicos, seja um item dourado fosco ou rose gold, nas luminárias ou até mesmo na moldura de um espelho. Um toque final que fará toda a diferença!

A Incepa também conta com outras cores de louças sanitárias para banheiros neutros. Vale conhecer o cinza Stone e o branco mate, que permitem inúmeras paletas e combinações diferentes.

 

VOLTAR PARA O TOPO